quarta-feira, 18 de junho de 2008

Papel Higiênico

Tem dias que você nem percebe o quanto precisa de uma declaração dessas, mas quando ela vem, você se sente tão bem quanto na época dos trabalhos de fotografia. O msn nos surpreende para o mal e para o bem, amigos. Pois é, nesse mesmo primeiro período, nessa mesma aula de espanhol ganhei uma minideclaração dessas em um papel higiênico e, como não posso colá-lo aqui, lá vai meu papel higiênico virtual:

"tu bem sabes que quando me permito e me sinto bem, gosto de fazer as longas viagens de ônibus até minha casa para pensar em coisas necessárias. Fiz isso hoje. E pensei em ti. Aliás, em mim e em você. E, especificamente, em uma aula de espanhol, quando a gente ainda era primeiro período. Uma aula que a gente conversou, conversou, conversou... trocando pedaços soltos de vida de cada uma. Permitindo-se conhecer uma semente de relação, que àquele momento, parecíamos querer semear. Se amizades tivessem um marco, eu diria que o nosso foi aquele momento. De fala baixa, como cochinho, prestando atenção nas palavras novas do outro que se espreme em uma construção de si, para posteriormente, contruir um nós. És assim, sou daquele jeito, silenciadas em nosso distinto afeto, distinto carinho, distinto amor, que por mais distintos que sejam, buscam a conciliação do gostar diferente. Entre dois seres, só assim é possível... entender o gostar de cada um deles para fazer um novo gostar nosso. Que vira amor."
Por Quel Lasalvia

Um comentário:

B. disse...

É um orgulho danado ter as duas, remetente e destinatário do tal papel higiênico, como friends.
=]