sexta-feira, 27 de junho de 2008

Cheers!

A vida de todo mundo anda meio agitada ultimamente pra muito bom ou pra ruim demais. Mas hoje fiquei especialmente feliz por perceber que tenho minha própria Samantha e Miranda e Charlotte. E pela primeira vez não me abusei em esperar; bebi tranqüila, paciente e quase saltitante meus goles da bebida rosa até que elas chegassem pra falar de tudo e de nada mais uma vez. Depois a vodca e depois as risadas e as pitangas. Enfim, elas tinham razão, quinta-feira é soooo much better. E se não fossem as fucking regras da ABNT, essa noite teria merecido tantas margueritas e alexanders que eu, certamente, não estaria nesse computador. Fazer o quê, há sempre mais.

4 comentários:

Raquel Lasalvia disse...

por onde andas, minha maria?

=*

Nadja disse...

É tão bom os nossos encontros! ;]

Fellipe Fernandes X disse...

Essa ABNT...
e o pior de td é que bye, bye, Natal.

mas fazer o que, há sempre mais.
bjaum, maria

Mila Campos disse...

Adoro ser sua Charlotte! ;**