sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tagarelices Caqueanas

Parte I

- Tripo! Eu tenho que emagracer urgentemente, pô! Tá todo mundo dizendo que eu tô gordinha...
- E desde quando tu tá gorda?
- Desde que eu voltei de São Paulo. Por falar nisso, eu emagreci um quilo no mês que eu passei lá. Tu crê?! Um quilo em um mês, Tripa! Imagine se eu tivesse ficado lá dois meses...
- Aí tu ia ter emagrecido dois quilos!
- É... (com cara de quem pensava em benefícios além dos quilos perdidos.)
- Quer dizer...na verdade, não. Você podia não ter emagrecido em progressão aritmétrica, mas sim, geométrica. Seria uma P.G. e não uma P.A., hein, hein?

3 comentários:

Ton disse...

"benefícios além..."?

Nathália. disse...

HAHAHAHHAHAHAHA

só isso.

A. disse...

ei, tais querendo paquerar com o aeroporto também é?
hahahahahaha
and i have to say that i love as tagarelices caqueanas todas ^^

love u, branquelinha ^^