segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Hi, stranger!

Tava fora do ar.
É, estive bem ocupada andando de montanha-russa por aí. Os loopings me dão frio na barriga, mas, muitas vezes me fazem enjoar.

Bem, bem, estou fora de forma, gentem, como vocês podem perceber.
Hoje assisti um filme que me tirou mais ainda do foco, se é que isso é possível.
Então só pra homegear Cartola e o romance, lá vai a música do dia [já escutei no mínimo quinze vezes hoje, ok?!]:

"Tive sim, outro grande amor antes do seu, tive sim.
O que ela sonhava era os meus sonhos e a assim.
Iamos vivendo em paz, nosso lar em nosso lar sempre houve alegria,
e eu vivia tão contente como contente ao teu lado agora estou.
Tive sim, mas comparar com seu amor, seria o fim,
Por isso eu vou calar, pois não pretendo amor te magoar."


Pronto, casei!

Um comentário:

Raquel Lasalvia disse...

um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantando bem alto essa música numa noite mais linda ainda.
=~
e, engraçado, ontem, quando voltava de uma pizza, tava cantarolando ela com um colega enquanto batucava na minha bolsa uma batida de um quase pandeiro.

saudade de tu.